Image Map

03 abril 2012

Ator conta como foi trabalhar com Selena em Spring Breakers


John McClain, um ator que interpretou um juíz em Spring Breakers, contou via Twitter como foi sua experiência no filme. Confira abaixo: 
Interpretei um juíz em Spring Breakers semana passada com James Franco, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine. Que experiência! Cinqüenta tomadas em um tribunal com Franco, Gomez, Hudgens, Benson e Korine. Interpretei tudo, menos uma fala. Muito, muito nervoso. Fui perseguido por um paparazzi quando estava na van indo de Bradenton para St. Petersburg. Gomez, Hudgens e Benson estavam comigo. Elas se abaixaram. Eu não. Gostaria de agradecer ao diretor Harmony Korine por me colocar nesse filme. Ele será lançado ano que vem, na primavera, eu imagino. Todas as garotas — Gomez, Hudgens, Benson e Korine — foram super legais. Gomez, também texana, foi super fofa e apresentável. Selena Gomez nomeou seu cachorro de Baylor. Louco isso!!! Baylor me deu uma razão para eu me apresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário