Image Map

17 abril 2012

Descubra por que Selena Gomez se veste para seus fãs


Selena Gomez tem um perfume a caminho e uma linha de roupas para cuidar, mas a estrela diz que seu próximo projeto não tem a ver com moda. Ao ser questionada o que ela fará agora, ela contou à People“Filmes, ficarei trabalhando nisso por enquanto.”
No entanto, ela não está deixando a moda de lado totalmente. Além do perfume que será lançado em Maio, o verão traz novas roupas para sua linha, Dream Out Loud, que chegará as lojas do Kmart na próxima semana. “Estou bem empolgada com isso. Elas são lindas!”
Para ela, Gomez tenta se vestir de maneira “fofa” em eventos, quase sempre lembrando de seus fãs. “É claro que às vezes me visto para mim, nem sempre eu não quero que as crianças mais novas querendo usar um vestido ou top que estou usando. Mas na maioria das vezes uso algo que todos podem usar.”
Ela também desenha algumas peças, a Dream Out Loud tem blusas, vestidos e saias para as meninas cobrirem o que deve deve ficar coberto. E será que tem uma linha para meninos a caminho? Provavelmente não, mas Gomez não deixa de ficar de olho neles. “Eu amo a One Direction. Eu amo esse negócio de boyband”, ela confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário