Image Map

20 abril 2012

Selena fala sobre seu novo filme, perfume & canção de Justin com Taylor Swift


Selena Gomez já ouviu a música que seu namorado Justin Bieber gravou com Taylor Swift, maiores detalhes sobre a música ainda estão em segredo.
“É linda” Gomez nos contou durante o lançamento de seu perfume no Four Seasons de Beverly Hills. “Eu não sei se vai para o CD, mas é linda.”
Gomez, por outro lado. ainda não está planejando gravar novas músicas por enquanto. “Ainda não” ela disse. “Nós vamos fazer alguns remixes, mas por enquanto são só filmes.”
E Glee.
Não, Gomez não vai aparecer no programa (ainda), mas em um novo episódio Lea Michele irá cantar seu hit, Love You Like a Love Song.
“Eu não sabia e minha gravadora também não” disse ela. “Cory Monteith me mandou um vídeo de alguém cantando e eu fiquei tipo: ‘Espera, essa é a Lea!’, eu perguntei se eles estavam no set e ele me mandou de voltando uma carinha sorrindo, foi assim que descobrimos.”
Um vídeo de James Franco tentando cantar a música viciante virou mania pela internet. “Eu amei” disse Gomez. “Eu achei tão bom. Achei muito engraçado, e o que a maioria das pessoas não sabem é que ele estava no personagem enquanto gravava o vídeo. E eu achei muito engraçado.”
A fragrância, romântica, rica de cheiros, mas que não é enjoativa, não chegará às lojas até o meio de Maio, mas ela tem um bom motivo para estar promovendo ele tão cedo, ela vai viajar para a Bulgária em 10 dias, onde ela deve ficar 6 semanas, para gravar um filme de ação com Ethan Hawke, chamado The Getaway“Haverá várias carros batendo” ela disse. “Para minha sorte, eu não vou dirigir. Mas terá várias cenas de ação e carros capotando.”
Só tome cuidado por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário